sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Vascaíno de Coração, 1958

Compositores: Bartolomeu Silva e Severino Melo

Intérprete: Jadir Arruda

Acompanhamento: Raimundo Lourenço e Sua Orquestra

Lançamento: 1958 (lado A do 78 rpm nº 20-0128 da Ritmos – Matriz R-5002-A).

Áudio: arquivo IMS

Foto: revista Radiolândia de 19/07/1958.

 

 



 Letra:

 

Sai de um peito de fé este hino

Sai de um peito de um bom vascaíno

Para já da fama e feliz

Cantar alegre em todo o país.

 

Coro: Sai de um peito de fé este hino

Sai de um peito de um bom vascaíno

Para já da fama e feliz

Cantar alegre em todo o país.

 

Vasco da Gama

Tu és o clube que tenho no coração

Sempre foste e serás para sempre

A minha maior adoração.

 

Tu tens um passado de glória

Teu presente me faz orgulhoso

No futuro também hás de ser

Dentre todos o mais poderoso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flamengo x Vasco, 2011

Compositores e Intérpretes: Melão e Mara Reprodução: Youtube – Gleison Santos     Letra:   Eu vou botar meu time em campo, Meu t...