sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Flamengo x Vasco, 2010

Compositores: Gabriel Moura e Fernanda Castro

Intérpretes: Gabriel Moura, Pierre Aderne e Duani

Reprodução: Youtube – Bia Palumbo

 

 

Letra:

 

Ela é Vasco, eu sou (Fla)mengo

Andando de mão dada, de camisa oficial

No domingo, de manhã

É dia de final no Maracanã

 

Um dos dois, no fim da tarde,

Cai no baixo astral

Logo, o outro sai campeão

 

Eu sou Urubu, ela é Bacalhau

O amor resiste à provocação

Ela é Vasco, eu sou, sou Fla

 

Se irrita quando dou meu grito: Mengo!

Ela é Vasco, eu sou Flamengo, Mengo!

Eu não gosto quando cantarola: Vasco....

 

Música apresentada por Gabriel Moura, Pierre Aderne e Duani no show "Sarau Fora de Casa", no Espaço Cultural Sérgio Porto em 18/08/2010. Os autores são Fernanda Castro (vascaína) e Gabriel Moura (flamenguista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flamengo x Vasco, 2011

Compositores e Intérpretes: Melão e Mara Reprodução: Youtube – Gleison Santos     Letra:   Eu vou botar meu time em campo, Meu t...