sexta-feira, 12 de maio de 2023

Sou Vasco tá provado, 1998

Compositor / Intérprete: Dicró

Lançamento: 1998 (Faixa 6 do CD Vasco da Gama 100 anos de sucesso)

Áudio: acervo pessoal

Foto: reprodução internet

 

Letra:

 

(Até pelado eu sou Vasco! Meu coração tem a Cruz de Malta...)

 

(Eu) sou vascaíno desde menino

Com muito prazer

Todo mundo sabe que o lema do Vasco

É vencer, vencer, vencer

 

Quem fez o pelo sinal

Já traçou o seu destino

Quem faz o sinal da cruz

Já provou que é vascaíno

Vasco, Vasco, é o maior time do Brasil

Vasco, Vasco, quem não gostou

Que vá torcer pro juvenil

 

Todo mundo é Vasco isso tá provado

Quem não gostar do Vasco

É maluco ou é pirado

Todo mundo é Vasco isso tá provado

Quem não gostar do Vasco

É maluco ou é pirado

 

(Nego morre de inveja desse time. Aí, Eurico, eu sou teu fã! Tu briga com a mãe dos outros, com a sua, mas torce pelo Vasco. Tu vai ser presidente da CBF, meu amigo.)

(Despeitado, sem-vergonha. Centenário do Vascão! Minha sogra morre de raiva. Ela é flamenguista, aquela desgraçada. Bem-feito! Sofre, miserável, sofre!)

 

A alegria de Dicró era justificada: em 1997 o Vasco foi Campeão Brasileiro e, no ano de seu centenário, conquistou a Taça Libertadores da América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flamengo x Vasco, 2011

Compositores e Intérpretes: Melão e Mara Reprodução: Youtube – Gleison Santos     Letra:   Eu vou botar meu time em campo, Meu t...